segunda-feira, 29 de março de 2010

EU FUI!!


Ah, você não?
Eu fui ao Chá com a Malak...
Linda!
A dedicação das alunas e professoras é sempre algo muito especial de se apreciar...
Adooro ir aos chás porque sinto-me ainda mais com sede de dança, com vontade de aprender cada vez um pouco mais...encontrar mais gente que também gosta dessa arte é muito especial.
Aprendi a valorizar a dança com minha ex-professora Aisha Goldenberg, sempre que possível estávamos lá e, hoje, procuro fazer o mesmo com quem está ao meu lado...tudo bem que sou a mais eufórica(hehe), mas estou adorando ver o nascimento do interesse de minhas companheiras...
Bem, se você perdeu o chá, não foi aos workshops em março, prepare-se, neste mês teremos mais oportunidades, confira as atrações já postadas e as que se seguem...

Mil beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário