segunda-feira, 27 de setembro de 2010

REVISTA SHIMMIE




Gente, foi lançada uma REVISTA DE DANÇA DO VENTRE lindíssima, cheia de conteúdos interessantes e atuais. Bem, na verdade eu vi o site e fiz o pedido da revista, agora estou ansiosa para recebê-la e lê-la...hehehe...
Para quem tiver curiosidade, quiser ver os artigos, fazer assinatura, interagir, o site é este:

E, a propósito, o nome da revista é REVISTA SHIMMIE...
***************************************************
VEJAM AINDA ESTE POST DE AMAR EL BINNAZ em seu blog: http://www.amarelbinnaz.com.br/2010/09/surpresa-da-festa-da-shimmie.html
"Outra novidade: a tia Verinha é a responsável pela seção "Usina de idéias" da Revista Shimmie. Nosso compromisso é com o conteúdo que VOCÊ LEITORA deseja! Então, se existe algum assunto que você tem interesse de ver explorado na Revista Shimmie, escreva para amarelbinnaz@zipmail.com.br. Entre os colunistas da Revista há não somente bailarinas, mas psicólogos, economistas, fisioterapeutas, cabeleireiros, artesãos, maquiadores, enfim... muita gente para "destrinchar" todas as suas dúvidas e fazer uma super matéria sobre o assunto de sua preferência. Se a pauta sugerida por você for selecionada, o Amar el Binnaz vai enviar a Revista Shimmie no qual a matéria for publicada diretamente para sua casa!!
****************************************************
Ulá-la! aproveitem e mil beijocas da Rô!

2 comentários:

  1. Oi Ro, tudo bem?

    Meu nome é Naznin, e eu também faço parte da revista Shimmie, que de fato, está muito linda. Tenho certeza de que vc vai adorar!! Depois não esqueça de dar a sua opinião quando recebê-la. A opinião das leitoras é fundamental para o bom desenvolvimento da revista.

    Seu blog é bem bonitinho e delicado, já estou acompanhando.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Humm...ainda estou esperando..ansiosa...
    obrigada pelo carinho, Naznin! Beijocas

    ResponderExcluir