quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CORAÇÃO NA PRAIA


Coração na praia...um sonho do despertar que acompanha além do entardecer...
Sonho sentir a vida assim...brisa leve, música suave embalando os últimos raios de Sol...
Caminhar na areia sentindo cada grão massageando os pés...
Ouvir o sorriso de criança esbanjando felicidade real, descompromissada, simples e ao mesmo tempo, tão rica...
O cheio de sal úmido que vai limpando tudo, a pele, as lembranças, atribulações...
Sim, meu coração está na praia hoje...saltita com cada onda que o mar docemente envia aos meus pés...sorri feito criança...o olhar absorvendo cada instante, cada detalhe, um meio de fotografar no coração a felicidade de dado momento, suas cenas, cheiros, sabores...
A música me envolve...sinto-me sorrir com os olhos e de repente, percebo que sorrir com o olhar é contagiante, gratificante...
A poucos momentos de ir embora, agradeço à Deus por ter posto mais uma vez meu coração na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário