terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ser...

Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...

O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...
                                 Clarice Lispector

"Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou.

Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou."
                                     (Fernanda Mello)
''Eu não posso ser o que você quiser, sou bem mais do que os seus olhos podem ver."

                            Pe. Fábio de Melo

""Bem no fundo do sonho estão os sonhos."

                            (Jorge Luis Borges)


Nenhum comentário:

Postar um comentário