domingo, 20 de dezembro de 2009

BRASILIA DANÇA...O VENTRE E A ALMA!

Que mês recheado tivemos!
Não pude comparecer em todos os eventos que gostaria(todos, hehe), mas os dois últimos foram diferentes e surpreendentes!
O primeiro que quero comentar é Balada Árabe que aconteceu no Caribeno no dia 17/12.
Não apenas o lugar mas a estrutura do show da escola Gaia Terra foi diferente: um show numa boate,intercalando apresentação e pista livre para os convidados interagirem com as bailarinas. Destaco a atenção e carinho das mesmas para com os convidados. O ambiente tornou-se acolhedor. Pudemos apreciar dança do ventre, dança tribal e dança flamenca, show mesmo!

Acabo de retornar do show do Ninah Medrei de Sobradinho(adoro!). Como sempre, bem montado, coreografado e muito lindo!

O carinho da Aricelma para com suas alunas e grupo é encantador!
Neste show uma das professoras foi homenageada por ter sido a primeira bailarina criança do espaço há 11 anos atrás. Destaque para uma pequenina bailarina(acho que eu esquecia até de respirar quando a garotinha parecia), um mimo de técnica e graciosidade! O grupo folclórico e a dança cigana também foram impecáveis. E ainda a dança de casal( um luxo!) e a presença de convidadas especiais.


Bem, que pena que o ano acabou, mas que ótimo que o novo pode colher os bons frutos deste . Espero que possamos aproveitar bem os workshops de janeiro e os novos eventos de 2010!

Espero que possamos apreciar e aperfeiçoar essa arte cada vez mais!

Espero que nossa alma funda-se com a dança!

Espero que a dança atravesse os horizontes e alcance todos os lugares onde almas femininas clamem por essa oportunidade!

que todas e todos possamos viver intensamente essa paixão: a Dança!

Feliz Ano Novo para todos!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário